Eventos de e-commerce Internacionais – Top 3

Uma das particularidades do e-commerce é o fato de que a internet é algo acessível globalmente. Por isso mesmo, a localização do vendedor (você) não interessa tanto quanto o alcance de seu serviço ou produto. Claro que se está explorando um nicho nacional, então o Brasil é o seu foco. Mas se o seu produto existe e é procurado em outros países, porque não apostar no exterior?

Os grandes eventos de e-commerce internacionais são uma excelente oportunidade para os profissionais, ou futuros profissionais, do ramo partilharem conhecimentos e experiências enriquecedoras.

Confira aqui três dos grandes eventos de e-commerce no exterior.

National Retail Federation’s Retail Big Show

A Big Apple é anfitriã para um dos grandes eventos de e-commerce no planeta. O Big Show reúne cerca de quarenta mil profissionais do ramo, tanto do retalho em loja física como do e-commerce.

Os palestrantes são às dezenas e a qualidade dos mesmos é garantida.

O Big Show é uma oportunidade imperdível para quem quer estabelecer contatos (o networking), aprender novas técnicas de venda em e-commerce e também para quem tem os olhos postos para além da fronteira brasileira, para todo o continente americano.

Paris Retail Week

Tl como o Big Show de Nova Iorque, o Paris Retail Week congrega profissionais tanto do retalho em lojas físicas como do e-commerce, promovendo uma plataforma de contatos imperdível para quem quer fazer de seu negócio uma loja virtual global.

Quarenta mil profissionais do ramo e 800 empresas representadas de todas as partes do mundo garantem um evento de proporções globais e muito abrangentes.

eCommerce Expo London

Embora os números não sejam tão grandiosos como as duas anteriores, a eCommerce Expo London prima pela qualidade e inovação, trazendo até si palestrantes que estão fazendo a diferença no e-commerce através da inovação e criatividade.

Uma excelente oportunidade para adquirir ferramentas desconhecidas da maioria dos profissionais do ramo.